sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nossa realidade



Um  dia eu ouvi uma pessoa me dizer, que eu não sei a “realidade das coisas”, sabe.. achei interessante eu passar esse tipo de imagem a alguém, por que será que passo esse tipo de imagem?... Pois bem, infelizmente eu tenho total consciência da “realidade das coisas”, e isso não me agrada nenhum pouco, não me faz feliz e eu não aceito essa “realidade das coisas” no meu contexto de vida, eu quero mudar,  enquanto todo mundo é ruim copiando o padrão da sociedade, eu quero ser boa porque quero acompanhar os meus princípios, e não os princípios de outro alguém, ou de um sistema podre. Essa tal “realidade das coisas” me assusta sabe, e o que seria isso? Pessoas que tem dinheiro pisando em cima de pessoas sem este tal recurso? Arrogância? Falta de humildade? Assaltos? Roubos? Assassinatos? Mulheres mercenárias? Sociedade sem conteúdo? Politica de merda? Gente que não vai a luta e fica reclamando da vida? pessoas pobres de espírito?.... ah não, não queria isso pra mim, não mesmo... eu sei que sou uma só e não posso competir contra o mundo inteiro.. mas pelo menos uma vez, eu queria que o meu interior mudasse o mundo e não o mundo mudasse meu verdadeiro eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário