sábado, 20 de julho de 2013

Incansável busca

Durante muitos dias, eu tenho me feito uma frequente pergunta: O que realmente  busco nas pessoas? Bom, até hoje estou tentando me responder, eu realmente não consigo me declarar acerca desta pergunta, é muito complexo.

 Diante de tantas pessoas que encontramos nessa caminhada, cada ser, um distinto do outro. Torna-se difícil saber uma resposta concreta e singular. Mas sinto que tenho uma incansável busca. Minha alma almeja por seres, que na verdade estão se tornando extintos.
As pessoas vivem suas vidas, correndo para alcançar sucesso e dinheiro. Algumas delas são tão inteligentes, é admirável. Outras possuem poder, muito poder, e dinheiro. E a vida gira em torno disto.
É impressionante ver como a vida das pessoas se baseiam em estudo, trabalho e dinheiro, e isso é tudo que importa. Desde então, nossos interesses passam a ser, por essas pessoas, as que se destacam perante a sociedade, e desde pequenos, somos ensinados que devemos nos interessar por pessoas inteligentes, e que tem um “futuro brilhante”.
Porém não pretendo partir deste ponto, minha busca, não segue exatamente este destino. Estou em busca de pessoas, que não se perderam neste estilo de vida frenético no qual foram impostas. Eu busco pessoas que ainda têm almas primitivas, de um tempo que nossos sonhos ainda  incluíam, ter felicidade. É incrível a dedicação e a moldagem para o sucesso. Mas eu quero ir além, isso só não é o suficiente. Quero pessoas que assim como eu, lutam por um sucesso em relação ao caráter, é difícil viver para se moldar mentalmente, rever valores, e excluir coisas ruins de nossa personalidade. Mas Para que serve o mundo e o sucesso, se não ganharmos o mundo dentro de nós mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário